Quantidade de Páginas visitadas

FELIZ NATAL!!!
Feliz Natal!!! A "Família Silvio Tavares" está em clima de festa. Desejamos que o Menino Jesus habite em cada coração e que 2017 seja repleto de realizações.

PROJETO SER FELIZ
Os alunos do Colégio Estadual Professor Silvio Tavares do 4º Administração Integrado, período da manhã, desenvolveram o “Projeto Ser Feliz”, com o Professor Leandro Martins de Assis. Durante o mês de setembro, arrecadaram brinquedos novos e seminovos, com a finalidade de presentear as crianças da “Creche Mundo Feliz” em comemoração ao Dia das Crianças. Fizeram a visita no dia de hoje, distribuíram os brinquedos, brincaram e interagiram com as crianças que ficaram muito contentes. Parabéns ao Professor pelo maravilhoso projeto! Parabéns aos alunos!

PROJETO COZINHA E CULINÁRIA SABORES DO MUNDO
O Colégio Estadual Professor Silvio Tavares desenvolve o Projeto Cozinha e Culinária Sabores do Mundo com os alunos do 4º ano do Curso Técnico em Administração. O Professor Walcir participou no dia da apresentação do Projeto, juntamente com os coordenadores, José Orlando, Viviane e Leandro. O projeto Cozinha e Culinária Sabores do Mundo trará muitas novidades ao nosso Colégio e para o município e será com certeza um sucesso! Como sempre nossos alunos estão se dedicando em mais um projeto brilhante. Parabéns aos alunos, aos Coordenadores e professores. Parabéns aos alunos do 4º ano Técnico em Administração!!!!

COMEMORAÇÃO SEMANA DA PÁTRIA E ANIVERSÁRIO DE CAMBARÁ
Na semana da Pátria, os alunos do Colégio participaram ativamente das comemorações, hasteamento da Bandeira e Desfile Cívico. Em comemoração ao aniversário da cidade, parabenizamos a nossa querida Cambará pelo seu 92º aniversário, com a participação dos alunos no desfile, onde homenageamos nossos grandes atletas que fazem parte do Projeto de Atletismo do Colégio sob a orientação do Professor Elias Carlos Panichi (Cafú), que tiveram neste ano de 2016, um excelente desempenho em várias competições no Paraná, recebendo muitas medalhas. 

PLANO DE ABANDONO
Organizados pela direção, brigada escolar, professores e funcionários, os alunos do Colégio Estadual "Professor Silvio Tavares" participam, a cada semestre, do "Plano de Abandono" - procedimento que simula o abandono das pessoas que ocupam uma edificação numa situação de algum risco a vida ou que esteja em eminência de sofrer um acidente.

FESTA JUNINA
Os professores organizaram uma deliciosa e animada festa junina para os alunos do Colégio. Estava muito divertida e recheada de guloseimas.

ATIVIDADES CURSO FORMAÇÃO DE DOCENTES
As alunas do Curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Professor Silvio Tavares realizam várias atividades voltadas as disciplinas específicas do Curso. Atividade desenvolvida pela Professora Marinalva.

 
ATLETISMO
Os alunos do Atletismo do Colégio Estadual Professor Silvio Tavares se destacam nas provas e competições da Região. Parabéns aos alunos e professores pela dedicação e comprometimento!!!



PLANO DE ABANDONO
Os alunos do Colégio Estadual Professor Silvio Tavares participam a cada semestre da execução de exercícios simulados do Plano de Abandono organizado pela Equipe da Brigada Escolar.

PALESTRA
No Colégio Estadual Professor Silvio Tavares, os alunos do 9º ano receberam orientação sobre a Prevenção da H1N1.

HOMENAGEM
Os alunos do Curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Professor Silvio Tavares participaram, com muita honra, da solenidade da entrega de Título de Cidadão Honorário outorgado ao Monsenhor José Maria Nogueira. Parabéns Padre José Maria não tem pessoa melhor para receber este título. DIREÇÃO 2016.

ATLETISMO
Aluno do Atletismo se destaca na Prova Pedestre Caminhada da Saúde - Unesp ficando em 1º lugar nos 4 km. Parabéns pela dedicação!!!

FORMATURA 2015
     
COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR SILVIO TAVARES
ALUNOS 4º ANO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇAO INTEGRADO




Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito